Postagens populares

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem sabe um diia,,,

Será que depois dessa mentira como tantas outras eu irei parar de tentar com uma pessoa que não ta nem ai pra sentimento? quando será que irei abrir meus olhos e ver que tudo isso é so ilusão não é amor verdadeiro pois eu sei muito bem que se fosse amor verdadeiro eu não iria sofrer com ja sofri por você, e o jeito é so ficar com as lembraças de tudo que passamos, pelo menos posso falar que tentei que dei tudo a ti, eu te dei valor merecendo ou não, eu quero tanto que esse sentimento que so me faz mal saisse de mim, ou então que você olhasse para mim e visse tudo que fiz por ti e que tu me desse o valor que mereço, ou então que fosse como no inicio que tu nunca mentia sempre estava comigo pra tudo e que tudo era amor e pura sinceridade, mais não posso mudar teu jeito, quem sabe um dia né mais pode ser que esse dia nunca chegue e que daqui pra la eu esqueça de ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário