Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Chegaa...Eu Canseii do Seu ''rostiinho'' Bonito .

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.Canseii de ter que passar por cima das miinhas vontades so pra tentar agradar as tuas, Cansei de ter que passar por cima dos meus defeitos  so pra ser uma pessoa melhor pra vc e que vc podesse se orgulhar de miim, Canseii de olhar pra tii e tentar te comprender so pelos simples fato de ter medo de te julgar e eu estar errada ao seu respeito , CANSEI de esperar algo de você , Canseii de ter que me submeter a esperar a sua melhoria...Cansei de ver um ''rostiinho'' bonito que so demostrava tudo que vc não poderia dar nem ser . Cansei dessa porra toda! Canseii de você

Um comentário:

  1. A respeito de suas palavras... só tenho a dizer que esse colo o qual vocÊ tá precisando, tá aqui viu, quando precisar sempre vai tá aqui. Outra coisa não posso dizer. &&' sobre o texto... (é você conseguiu) - Conseguiu passar pra cá tudo oque você sente, conseguiu transmitir de forma transparente e sem parecer sofredora. Te amo muito amiga. Você faz parte da minha história e da minha vida & não quero que isso seja só por um temo, só por agora, quero você do meu lado me apoiando e me dando bronca(e vice-versa) até quando a gente tiver velhinha numa cadeira de balanço falando dos nossos maridos velhos e rabujentos, e dos nossos filhos que só aparecem uma vez perdida para nos vizitar. Bjos & até o futuro!

    ResponderExcluir